“Não Andeis Ansiosos pela Vossa Vida”






Olá Geraldo. Pediram-me para orar por você e após conhecer um pouquinho sobre seu sofrimento decidi incluí-lo em nossa corrente de oração. Imagino o quanto Deus deva amá-lo, pois tem cercado você de amigos e pessoas que lhe querem bem e desejam que você seja feliz, a despeito de toda sua dor e ansiedade. É isto possível?

Conheci e convivi com uma pessoa que conseguiu, por isso digo que sim. Minha mãe foi uma cristã no seu sentido mais pleno, apesar de ter vivido cercada pelas dores que suas enfermidades lhe provocavam.
Dos seus lábios não saiam lamentações, mas havia sempre palavras de bênçãos a todos que dela se aproximavam. Saíamos confortados por sua paz e fé. Mamãe compreendeu que ela era um argumento vivo de que Cristo pode ser seguido não pelo que Ele pode dar, mas pelo que Ele é. Ela O amava pela grande esperança que brotava em Sua Palavra e ela cria que estas promessas estavam reservadas para ela não por umas poucas décadas, mas por toda uma eternidade.
Antes, porém, que você comece a refletir e a dizer que o seu sofrimento é incomparável, deixe-me apresentar para você a história de Nick Vujicic. Gostaria que você escutasse atentamente o depoimento desse rapaz e refletisse na possibilidade de encontrar, você também, forças e coragem para continuar a acreditar na esperança, na vida e na felicidade.

(Caso não consiga ver a legenda em português clique no ícone "cc",
existente debaixo no próprio vídeo)







Geraldo, contaram-me que você tem problemas circulatórios e que por isso, teve suas pernas amputadas e que há possibilidade de amputarem também suas mãos. Contaram-me de suas terríveis dores e da ineficácia dos medicamentos em aliviá-las.

Provavelmente este texto encontrará um coração revoltado, triste e deprimido. Provavelmente que não. De qualquer forma gostaria de dizer-lhe que incluímos você em nossa corrente de oração.

Confesso que não tenho por hábito pedir a Deus algo, apresentando a Ele o que Ele deve fazer. Então, não estou pedindo a Deus pelo milagre de ter suas pernas de volta. Estou pedindo a Deus que Ele Se manifeste em sua vida de forma que através de Sua companhia e amizade você possa desfrutar da paz e do consolo, da esperança e da certeza de que você não estará sozinho.

Claro que peço ao Senhor para que, segundo Sua vontade, Ele intervenha em sua doença e impeça de que você perca as suas mãos. Para isso é preciso que você conheça o Senhor e submeta a sua vida em Suas mãos de forma a aceitar o que tiver de acontecer como algo sendo controlado por Ele. Deixe-me contar uma história registrada na Bíblia:

“Tendo Jesus voltado no barco, para o outro lado, afluiu para ele grande multidão; e ele estava junto do mar. [...] Grande multidão o seguia, comprimindo-o. Aconteceu que certa mulher, que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia e muito padecera à mão de vários médicos, tendo despendido tudo quanto possuía, sem, contudo, nada aproveitar, antes, pelo contrário, indo a pior, tendo ouvido a fama de Jesus, vindo por trás dele, por entre a multidão, tocou-lhe a veste. Porque, dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada. E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo. Jesus, reconhecendo imediatamente que dele saíra poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: Quem me tocou nas vestes? Responderam-lhe seus discípulos: Vês que a multidão te aperta e dizes: Quem me tocou? Ele, porém, olhava ao redor para ver quem fizera isto. Então, a mulher, atemorizada e tremendo, cônscia do que nela se operara, veio, prostrou-se diante dele e declarou-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal.” (Marcos 5: 21-34) 

Pergunto: Jesus sabia quem O havia tocado ou não? Sabia. Claro que sabia, apesar de não a ter visto e estar rodeado por uma grande multidão. Então, por que Jesus fez esta pergunta? Uma pergunta que parecia, segundo os discípulos, algo absurdo haja vista Jesus está sendo seguido por uma grande multidão!

“Vês que a multidão te aperta e dizes: Quem me tocou?”

Alguns detalhes importantes na história dessa mulher:
- “havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia e muito padecera à mão de vários médicos”.

- Ela era doente física e fazia parte de uma sociedade cuja cultura ligava a doença ao pecado. Essa mulher carregava o estigma da impureza ritual, o que, sem dúvida aumentava a sua miséria.
- Ela com certeza sofria do sentimento de culpa, pois carregava o medo do julgamento alheio por causa de sua enfermidade.

- Isto com certeza a transformava em uma pessoa solitária.
- Os médicos se revelavam incompetentes e ela vivia a dor da perda da esperança de cura. Gastara todo o seu dinheiro na busca do fim do seu sofrimento.

- Ela soube sobre Jesus e foi ao seu encontro. Jesus era, para ela, Aquele que poderia realizar o milagre tão incrível. A despeito dos julgamentos de sua sociedade preconceituosa ela ousou pela fé achegar-se até Ele e simplesmente tocar em suas vestes. Sua fé era simplesmente extraordinária, pois foi capaz de crer que o simples tocar efetuaria a sua cura. E ela foi curada. Foi curada porque creu que Jesus era a fonte de cura. Essa história conta o fato de que Deus libera poder para operar paz em pessoas em grande desespero.

Mas, eis que aconteceu algo, Jesus questiona sobre quem O havia tocado, pois sentira sair poder de Si. Por que Jesus fez isto? Jesus queria dar a essa mulher mais do que a cura. Queria dar a ela um relacionamento com Ele. Curá-la emocional e espiritualmente também.

Mas, atenção, seguir a Jesus, tornar-se um cristão, não nos livra do sofrimento. Jesus não nos prometeu uma vida sem sofrimento. Ao contrário, Ele disse “a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me”. (Mateus 16:24)

Mas, Ele disse também em outra ocasião: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)
Então, temos a garantia de que se em nossa vida vier a dificuldade Ele poderá estar ao nosso lado para nos encorajar, nos dar força e ânimo. Isto é, se houver sofrimento não estaremos sozinhos. Ele nos sustentará. Jesus não prometeu uma vida sem sofrimentos para aqueles que aceitam Sua proposta de vida. Mas, Ele deu a certeza de que se sofrêssemos teríamos a certeza do Seu socorro.

Jesus chamou aquela mulher porque queria que ela compreendesse que Ele não a discriminava que ela era muito amada por Ele e queria que todos testemunhassem esse amor. Jesus queria cuidar dela por inteiro: do seu corpo, da sua mente e emoções.
Por isso disse as palavras que estão registradas em Mateus 6: 25 e Lucas 12:22 “Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?”

Também está registrado em Filipenses 4:6: "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.”
“O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus? Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. [...] os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” (Isaías 40: 27-31)
Não tenho a menor dúvida de que Deus tem o poder de recuperar suas pernas, se assim Ele o quisesse. Em Lucas 22: 50-51 está escrito: “Um deles feriu o servo do sumo sacerdote e cortou-lhe a orelha direita. Mas Jesus acudiu, dizendo: Deixai, basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou.”

Tudo bem, “colar” a orelha decepada não é o mesmo que fazer crescer um membro amputado. Mas, pode alguém fazer isto sem instrumentos cirúrgicos? Pois bem, Jesus o fez.
Mas veja o que está registrado em Mateus 15:30: “E vieram a ele muitas multidões trazendo consigo coxos, aleijados, cegos, mudos e outros muitos e os largaram junto aos pés de Jesus; e ele os curou.”

Em algumas versões da Bíblia a palavra traduzida como “aleijados” é a mesma que mutilados, amputados:
Versão King James: "E uma grande multidão vinha ter com ele, tendo com eles aqueles que eram aleijados, cegos, mudos, mutilados e muitos outros, e lançou-os aos pés de Jesus, e ele os curou"
Versão Young's Literal Translation: "e veio a ele uma grande multidão, tendo com eles outros coxos, cegos, mudos, mutilados e muitos outros, e lançou-se aos pés de Jesus, e ele os curou"

Versão Webster's Bible: "E uma grande multidão veio ter com ele, tendo com eles aqueles que eram aleijados, cegos, mudos, mutilados e muitos outros, e lançou-os aos pés de Jesus, e ele os curou"
Versão American Standard: "E vieram a ele grandes multidões, tendo com eles os outros aleijados, cegos, mudos, mutilados e muitos, e lhos puseram aos pés e ele os curou".

Podemos compreender então que Jesus curou amputados no passado e pode curar no presente da mesma forma. Isto não é nenhuma novidade, afinal a Bíblia diz que Ele ressuscitou Lázaro, ressuscitou também o filho da viúva de Naim e a filha de Jairo. Jesus fez muito mais que restaurar um membro amputado. Ele restaurou, recompôs o que estava em vias de putrefação. Restaurou os sistemas nervoso, circulatório, respiratório, renal, reprodutor, etc. Lázaro estava morto havia quatro dias! E foi ressuscitado por Jesus.
Mas, não vou pedir a Deus isto Geraldo porque sei que o Senhor tem muito mais a lhe oferecer. Acho que você não deve aproximar-Se Dele para simplesmente obter cura física. Peça a Ele para tomar a direção da sua vida em Suas mãos. Peça-Lhe para cuidar de suas emoções e renovar suas forças, sua coragem... seu ânimo e esperança. Ponha Deus no comando de sua vida, dando a Ele o primeiro lugar e as outras coisas lhe serão acrescentadas. Entre elas, a intervenção divina para que suas mãos sejam preservadas porque Ele pode sarar seu problema circulatório, se esta for a Sua Santa vontade.
É isto mesmo! Estou dizendo que Deus pode curar você, mas isto só ocorrerá se em Sua sabedoria houver essa decisão. Ele não deixará de ser Quem Ele É se Ele decidir não lhe curar. Ao contrário do que muitos pensam Sua natureza de amor, justiça e misericórdia divinas não dependem de ficar operando milagres para convencer-nos disso. Ele simplesmente É. Não devemos nos aproximar Dele pelo que Ele pode fazer por nós, como se o que nos interessasse fosse apenas um milagre, uma cura.

Deus tem muito mais do que isto para dar àqueles que decidem entregar suas vidas a Ele. Ele preparou um Reino onde não haverá mais dor, nem morte. Um Reino onde os que entregaram a Deus a direção de suas vidas “verão a glória do SENHOR, o esplendor do nosso Deus. Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes. [...] Então, se abrirão os olhos dos cegos, e se desimpedirão os ouvidos dos surdos; os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; [...]” (Isaías 35:2-9)
O consultor bíblico Leandro Quadros certa vez falando sobre respostas de orações disse:
“... você e eu precisamos fazer duas coisas:

1) Confiar mais em Deus – que afirma ouvir e atender (no tempo certo) nossas orações, do que em nossos sentimentos. É bom confrontar os pensamentos negativos com e decidirmos crer mais na Revelação Escrita do que em nós mesmos!

Mateus 7: 7-11 : “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?”

2) Persistir na oração. Deus recomenda que sejamos perseverantes e Jesus Cristo – a Segunda Pessoa da Divindade – até contou uma parábola sobre a importância de orarmos sem desanimarmos:

“Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava homem algum. Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. Ele, por algum tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum; todavia, como esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me. Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz iníquo. Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?” (Lucas 18:1-8) 

Deixo para sua reflexão, Geraldo, Romanos 12:12 : “regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes;”
Fale com Deus sobre o seu problema.

Falemos também com Deus sobre seu problema. Estaremos orando por você. Que Deus possa agir em sua vida.







Ruth Alencar

Comentários

  1. Amigo,

    Você não está sozinho nessa luta!

    Como bem disse a Ruth, Deus o ama muito, pois você tem amigos que se importam muito com você!

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas estão com dificuldades para postar comentários, principalmente através do INTERNET EXPLORER. Se você tiver alguma dificuldade para postar comentários, tente mudar de navegador. Pelo FIREFOX não estamos tendo esse problema.

    ResponderExcluir
  3. .
    .

    Cada caso é um caso!

    Não dá para fazer comparações e definir qual a pior notícia:
    – Você tem um câncer com metástase;
    – Você precisa amputar as pernas;
    – Você tem trinta dias de vida.

    Dificilmente vamos encontrar alguém vivendo estes três problemas ao mesmo tempo, porém, a perspectiva final é a mesma: mais dias, menos dias e o desfecho será fatal.

    Mas, e para quem está esbanjando saúde, qual a perspectiva final? Por ventura, não poderá morrer nos próximos segundos?

    A diferença básica está no emocional de cada um dos envolvidos.

    Quando recebi o resultado da biopsia indicando que eu estava com um câncer de próstata com estadiamento 4 + 3 (Neste caso a ordem dos fatores altera o resultado. 3 + 4 está mais para 6 do que para 8, enquanto que, 4 + 3 está mais para 8 do que para 6, num escore que vai de 2 a 10. A mesma classificação de um tumor T 3, numa escala que vai de T 1 a T 4), o que indica a existência de metástase, senti o peso do mundo inteirinho cair sobre a minha cabeça.

    Os dias seguintes à notícia foram terríveis! A conscientização da gravidade do problema levou-me a um estado emocional onde a loucura parecia a única verdade razoável, até que a Luz do Santo Espírito me iluminou.

    O Divino fez o óbvio saltar aos meus olhos:
    DEUS QUE O MELHOR PARA CADA UM DOS SEUS FILHOS. E, EU SOU UM DELES!

    Que transformação!
    Eu me convenci de que Deus quer o melhor para mim. A questão, a partir de então, seria entender o que é que é o MELHOR , porque ele não acontece segundo o meu entendimento e no tempo que eu quero.

    Por fim, entendi que pretender saber tudo, é presunção. Se me foi concedida a graça de entender que Deus quer o melhor para mim, então, agora, é só confiar nEle.

    Eram muitos os irmãos e amigos que oravam por mim! Então, passei a pedir-lhes que em suas orações não rogassem para que Deus me curasse do câncer, e sim para que em mim tudo se fizesse segundo à Sua vontade.

    O meu astral foi lá pra cima, e esse estado de espírito foi contagiante e miraculoso. Todos, passamos a torcer para que o melhor fosse, segundo a vontade de Deus, a cura do câncer.

    Não foram poucas as dificuldades que enfrentamos! Os preparativos, a ansiedade, a cirurgia, quadro dias de UTI, nova cirurgia oito dias depois, uma trombose na panturrilha, uma hemorragia renal, perda temporária da memória, convalescência complicada...

    Hoje, vinte e seis meses já se passaram, desde a fatídica notícia, e vinte da cirurgia.
    Da enfermidade, só resta a lembrança e a transformação espiritual que ela nos proporcionou.

    Vamos estar orando por você, caro Geraldo. Orando para que em você se faça o melhor. O melhor, segundo a vontade de Deus.

    Fraternalmente, em Cristo.

    Pedro
    .
    .

    ResponderExcluir
  4. .
    .

    Ruth

    Peço orações para a minha Kaka,ela está com hepatite B.

    Estou certo de que é apenas mais uma batalha que iremos vencer!

    .
    .

    ResponderExcluir
  5. Pedro

    conheci de perto-longe seu drama. Oramos muito juntos, compartilhamos muitos assuntos... e vê-lo tão cheio de sabedoria e aprendizado por conta de sua experiência só me faz crer que o caminho continua sendo a fé. Assim como o entregar-se em submissão absoluta à vontade de Deus.

    Vc é um grande exemplo de fé para mim e eu louvo a Deus pela confiança que vc me depositou quando compartilhou comigo sua dor.

    Isto que vc escreveu é de uma profundidade e riqueza tremenda:

    "Que transformação!

    Eu me convenci de que Deus quer o melhor para mim. A questão, a partir de então, seria entender o que é que é o MELHOR , porque ele não acontece segundo o meu entendimento e no tempo que eu quero.

    Por fim, entendi que pretender saber tudo, é presunção. Se me foi concedida a graça de entender que Deus quer o melhor para mim, então, agora, é só confiar nEle."

    Muito obrigada por tê-lo compartilhado conosco.

    Foi muito bom ter lido o que vc escreveu.

    Que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  6. Sim, Pedro e Kaka,

    "estou certo de que é apenas mais uma batalha que iremos vencer"

    Kaka vivenciou sua luta... parece que ela tem a sua própria batalha agora.

    Estou em oração por sua Carla, sejam corajosos e perseverem na fé.

    ResponderExcluir
  7. TODOS TEMOS LUTAS, UNS MAIS OUTROS MENOS, MAS JESUS JÁ HAVIA ADVERTIDO "NO MUNDO TEREIS TRIBULAÇÕES", E ELE DISSE TAMBÉM " TENDE BOM ÂNIMO,EU VOS DOU A MINHA PAZ,ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS".VAMOS TER FÉ, SEM ELA É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS.
    UNS DEZ ANOS ATRÁS, PASSANDO POR MOMENTOS MUITO DIFÍCEIS, AO MEIO-DIA EM PÉ ,LAVANDO UMA LOUÇA, EU FALEI EM PENSAMENTO: SENHOR, ANTES DE EU DORMIR, FALAREI CONTIGO E ME MOSTRARÁS QUE SE LEMBRA DE MIM. IMAGINEI QUE ELE ME DARIA UM SONHO BOM OU MESMO UMA BOA RESPOSTA LENDO A SUA PALAVRA. MAS QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA E ALEGRIA AO CHEGAR A NOITE ( 19 HORAS)E UMA PESSOA QUE NÃO VIA COM FREQUENCIA, TOCOU A CAMPAINHA E AO ATENDÊ-LA ELA ME FALOU " FAZ OITO ANOS QUE ENTREI COM UMA CAUSA NA JUSTIÇA E TINHA FEITO UM VOTO A DEUS DE QUE SE EU GANHASSE ESSA CAUSA,DIVIDIRIA COM ALGUÉM OS VALORES RECEBIDOS. JÁ FAZ MAIS DE 20 DIAS QUE CONQUISTEI A VITÓRIA, MAS HOJE EU PASSEI O DIA ME LEMBRANDO DE VC!"
    QUERIDOS LEITORES ESSA FRASE PARA MIM FOI UM BÁLSAMO, POIS VI QUE DEUS PODE FAZER NÃO SÓ TUDO O QUE PEDIMOS A ELE, MAS PODE FAZER MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE ALÉM DAQUILO QUE PENSAMOS OU PEDIMOS. JESUS ME RESPONDEU NÃO EM SONHO,NEM POR ESCRITO COMO EU HAVIA IMAGINADO, MAS DE VIVA VOZ. CUTUCOU QUEM ELE QUIS PARA ME DIZER QUE SE IMPORTA COMIGO. CREIO QUE ELE É INDESCRITÍVEL EM SUA BONDADE. SE SOMOS MAUS E SABEMOS FAZER COISAS BOAS PARA NOSSOS FILHOS, IMAGINEMOS O PAI CELESTIAL QUE É A FONTE DO AMOR. ELE AFIRMOU QUE IA PARA JUNTO DO DEUS TODO-PODEROSO E PODÍAMOS PEDIR TUDO O QUE QUISÉSSEMOS QUE ELE FARIA POR NÓS. ENTÃO QUEM ACREDITA NELE PEÇA. PEÇA O QUE ESTÁ PRECISANDO. ELE NÃO FALHA. ELE É O DEUS DO TEMPO, DO SOL E DA CHUVA. É DEUS DO SILÊNCIO, É DEUS DE TODA HORA. RESTA A NÓS CONFIARMOS NA SUA PALAVRA. ELE NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA.
    DEUS CURE, DEUS LIBERTE, DEUS FORTALEÇA, DEUS REALIZE MILAGRES NA VIDA DE CADA UM QUE LÊ ESSAS PALAVRAS. ELE É DEMAIS ! ELE É O TODO -PODEROSO E NÓS SEUS FILHINHOS AMADOS.
    ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Amém Marta!

    Amém Pedro!

    Kaká, estarei orando por você!

    ResponderExcluir
  9. A vocês que me apoiam em minha doença, agradeço de coração!
    Só Ele pode nos salvar de nossas tribulações!
    Fiquem com Deus e que Ele nos proteja!
    Amém!
    "Nam-myoho-rengue-kyo"

    ResponderExcluir
  10. Olá, Geraldo,

    sim... só Ele pode nos salvar em nossas tribulações.

    Este é o primeiro passo, reconhecer a importância da presença do Senhor em sua vida.

    Seja corajoso, persevere na vontade de viver e guarde em seu coração a esperança de que o Senhor lhe consolará. Creia que não importa o que venha acontecer, não estará sozinho.

    Estaremos em oração por você. Fique na paz do Senhor.

    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Senhor Jesus,

    Tu conheces o Geraldo. Tu sabes Senhor seus pensamentos e aflições. Neste instante Pai, peço que o Senhor renove suas forças e que ele possa desejar Te conhecer mais à cada dia.

    Somos todos carentes e fragéis, Senhor. Somos todos necessitados da Tua misericórdia e bondade.

    Revela-Te a ele, Senhor, e que ao Te conhecer ele possa compreender as verdades de sua situação física e espiritual e assim possa entregar-se sem reservas a Ti, Senhor.Para que como Davi ele possa entender o significado dessas palavras e seus lábios as confessem diante do Teu altar:

    "Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.[...] Eis que te comprazes na verdade no íntimo e no recôndito me fazes conhecer a sabedoria. Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo que a neve. [...] Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. [...] Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. [...] Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca manifestará os teus louvores. Pois não te comprazes em sacrifícios; do contrário, eu tos daria; e não te agradas de holocaustos. Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." (Salmo 51)

    Ouve, Senhor, convence-nos da necessidade da mudança, para que Tu possas derramar as muitas bençãos que o senhor nos tem reservado.

    Cremos no teu amor e em Jesus, em Seu nome maravilhoso rogamos a Ti nesta manhã.

    Amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Estamos felizes com sua participação. Volte sempre. Responderemos seu comentário logo que possível.

Postagens mais visitadas deste blog

3º Dia: Por que as coisas pioram quando mais buscamos a Deus?

Revelação e Explicação do Sonho de Nabucodonosor - Capítulo 2