Nicholas Winton, o herói anônimo



Foi simplesmente impossível assistir esse vídeo e ficar calada. Há coisas que não podemos esconder. Histórias como esta têm que ser compartilhadas. Compartilho com vocês um pouco da história desse ser humano simplesmente maravilhoso!


Foi impossível não pensar em Jesus Cristo e no tudo que Ele fez para que a humanidade fosse salva... Foi impossível não questionar a mim mesma a respeito do traçado que irei deixar como instrumento de Deus em relação ao meu próximo.


Decididamente o plano de Deus é que sejamos de fato instrumentos de bondade e amor. Precisamos aprender a sair de nossa zona de conforto e fazer com que o cristianismo que professamos seja de fato o braço de Deus em favor da humanidade. 


Homens como Nicholas Winton nos fazem pensar quão lindos podemos ser quando nos tornamos anjos de esperança para corações angustiados...


Nicholas Winton, o herói anônimo da Segunda Guerra




Ruth Alencar

Comentários

  1. Um ato heroico de amor indescritível. Há muitos outros heróis anônimos do dia a dia, esses não ganham as manchetes de famosos periódicos mas são honestos e levam sempre a bandeira do bem.

    *LC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Estamos felizes com sua participação. Volte sempre. Responderemos seu comentário logo que possível.

Postagens mais visitadas deste blog

3º Dia: Por que as coisas pioram quando mais buscamos a Deus?

Revelação e Explicação do Sonho de Nabucodonosor - Capítulo 2