Crônicas do Reino



Hoje é 29 de Outubro, dia do Livro. Indicamos para você o livro Crônicas do Reino, no qual contribuo como co-autora com o conto  ‘A ponte e o conto que lhe conto”. 

É por meio da Associação CriaЯe que a execução do livro Crônicas do Reino foi possível e para a onde a renda do mesmo se direcionará, para assim, promovermos mais conteúdo cristão criativo.

Este é um livro de imaginação e histórias. O cristianismo tem a sua própria cosmovisão. Ela altera o modo como vemos todas as coisas, inclusive a forma como imaginamos histórias e o futuro. O que acontece se imaginarmos com a mente do Reino? O que acontece com discípulos de Cristo que resolvem re-contar histórias ou mostrar um pouco desse jeito de ver a vida do Reino com histórias interessantes? E o que acontece se alguns amigos se reúnem com esse propósito: será que conseguirão incentivar outros cristãos a fazer o mesmo e crescer o volume de cultura cristã que hoje temos disponível? Essas são as tentativas deste livro.

Uma antologia de contos livres escritos por gente que segue a Jesus. Viaje com a gente por mundos e cenários que com certeza carregarão verdades importantes para nossas vidas. Aquelas mesmas verdades que aprendemos do Mestre, quando ele contava histórias.

Quer saber mais sobre os autores? Clique aqui 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3º Dia: Por que as coisas pioram quando mais buscamos a Deus?

Revelação e Explicação do Sonho de Nabucodonosor - Capítulo 2