Série: A Guerra no Céu

 

 
 
Hiperlinkados passa na TV Novo Tempo  todas as Sextas às 23h30. Inscreva-se aqui no canal do Hiperlinkados e fique sempre atualizado quando surgirem novos vídeos.

 

 
Por causa de um conflito espiritual o ser humano saiu de perto de Deus. Mas, Deus insiste por amor e vem a procura do ser humano. Revela Seu desejo de resgatar a humanidade para o propósito a qual foi criada por Ele: ser feliz e viver em paz! No lugar de habitação de Deus esse projeto de resgate já é uma realidade.
 
 
“Deus trouxe esse projeto para a Terra para que a humanidade veja que Ele tem um processo de salvação já em prática. Deus quis que o ser humano vivenciasse esse processo de salvação. Essa vivencia aplicar-se-ia em montar e desmontar. Montar e desmontar!  
 
 
E Deus disse: “Vocês vão levar para onde forem. Todos os dias estarei com vocês. Todos os dias haverá algo a fazer. E vocês vão praticar esse processo para entenderem que Eu Sou a Salvação de vocês. Não se trata do que vocês fazem, mas do que Eu faço! É o mérito do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
 
 
Jesus então veio. Ele é o Cordeiro de Deus. O véu de separação entre Deus e a humanidade que o pecado ergueu, rasgou-se.” O Cordeiro o rasgou com o Seu amor, graça e misericórdia. Com a Sua morte intercessora e substitutiva.
 
 
“Não há mais separação.” Temos o acesso a Deus pelo mérito do Cordeiro de Deus. Ele é o Caminho. O único e perfeito Caminho. Isso é a nossa salvação. Ele é a nossa salvação. O Resgatador!
 
 
Esse processo sofreu e sofre perturbações por causa do inimigo de nossa salvação. Aquele que iniciou a rebelião lá no lugar de habitação de Deus (Apocalipse 12: 7-13).
 
 
Cada ser humano precisa conhecer a verdade deste conflito espiritual cósmico e pessoal. Cada ser humano “precisa conhecer a verdade deste conflito espiritual!
 
 
A restauração da verdade precisa acontecer no seu coração, na sua vida. Você precisa ter essa verdade clara, no sentido da salvação, para você entender como vai se relacionar com Cristo.”
 
 
Aceitar ou rejeitar essa verdade implicará em sua situação eterna diante de tão profundo e verdadeiro conflito. Que o Espírito Santo possa ter acesso ao seu coração.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
Dicas de outros estudos relacionados ao tema:
 
 
 
 
 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *