Como Entender os Segredos do Último Livro da Bíblia – Apocalipse 8:1 – Comentário Pastor Henry Feyerabend

Quando o Cordeiro quebrou o sétimo selo, houve silêncio no céu durante quase meia hora. 

Meia hora: Se um dia profético representa um ano, 12 horas seriam 6 meses, uma hora seria duas semanas, e meia hora seria uma semana.

Silêncio por uma semana nas cortes celestiais. Com todos os anjos dando louvor a Deus, como pode o Céu estar em silêncio?

O Céu estará em silêncio porque estará vazio! Os milhões de anjos deixarão o Céu para virem a este velho mundo para nos buscar! Quando Jesus voltou para o Céu, dois anjos desceram para falar com os discípulos. Eles perderam as comemorações feitas no Céu pela volta de Jesus ao Seu lar. Mas um dia, muito em breve, o Céu ficará vazio. Jesus está voltando a este velho mundo. Ele prometeu voltar. Ele não riscou este velho mundo da Sua lista.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um rapaz foi chamado para servir os Estados Unidos, deixando a sua jovem esposa. Ele foi enviado para terras muito distantes e, por meses, aquela jovem não sabia onde ele estava. Após meses de ansiosa espera, finalmente chegou uma carta, vinda do Pacífico Sul. “Não sei dizer onde fica esta ilha onde estamos, mas faz um calor enorme aqui. Não sei dizer se estamos ao norte ou ao sul do equador, mas o inimigo está por perto. A coisa está difícil, querida. Por favor, ore por mim.”

Enquanto esperava informações sobre o esposo, as notícias da guerra chegavam. Ela leu sobre grandes invasões e batalhas sangrentas. Viu fotos da guerra que a fizeram tremer. Será que ele estaria naquela massa de corpos dilacerados? Seria ele um daqueles que tinham o rosto enterrado na areia?

Ela orava insistentemente pelo seu amado. E ficou muito feliz quando finalmente recebeu outra carta. “Estou bem; o pior da batalha já passou”, dizia a carta. Como ela gostou daquela carta! Todos os dias, ela esperava pelo rapaz do correio, aguardando com ansiedade poder ouvir os seus passos no piso de madeira da varanda, antes de bater à porta. Um dia, ele trouxe-lhe um pacote e uma carta. Ela abriu a caixa imediatamente tentando ver o que era o presente e ler a carta ao mesmo tempo. Poucos dias depois, ela ouviu uns passos na varanda, mas não era o rapaz do correio. Ela conhecia aqueles passos, pois os ouvidos de quem ama são apurados. Era os passos dele. Ela correu para a porta e, no momento seguinte, estava em seus braços. Ela deixou o presente e a carta para trás, pois agora ela estava com ele. Jesus disse: “Eu voltarei.” Ele não disse isso para nos enganar. Ele não faria uma promessa como essa, para depois partir para sempre, e deixar-nos eternamente sós. Podemos contar com Sua breve volta. É de importância crucial que estejamos prontos.

Para ver todo o estudo dos Sete Selos com o pastor Henry Feyerabend clique aqui

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *