Série Santuário: Uma Nova Esperança

Santuário: O Evangelho do Perdão Escrito com Sangue (parte 2)


Recomendamos essas excelentes reflexões feitas pelos Pastores Diego Inácio e José Maria Flores Jr.1 



Episódio 60.a : Uma Nova Esperança – parte 1

O tema começa no tempo: 12:40

Prepare-se para descobrir os segredos dos símbolos mais antigos da cultura judaico-cristã e descubra quem é o arquiteto por trás do desenho mais didático da história.


Transcrito : . 60.a – Uma nova Esperança – Parte 1 


Episódio 60.b: Uma nova esperança parte 2

O tema começa no tempo 13:37

Transcrito: . 60.b – Uma nova esperança – Parte 2


 Episódio 61: O Império contra ataca 

O tema começa no tempo 31:49

Deus nos deu “Uma Nova Esperança”, um “caminho” capaz de resolver o pior dos problemas humanos, o seu lado negro. Mas o Império de Satanás não se deixa derrotar tão facilmente e lança o seu Contra-Ataque.

Pr. Diego e Pr. Junior conversam sobre a Guerra nas Estrelas, que está ocorrendo neste exato momento. Como ela pode afetar sua vida? Olhando para o Santuário do antigo povo Judeu, saiba como Deus e o diabo estão interessados neste assunto.

Transcrito : 61- O Império contra ataca 


Episódio 62: O tema começa no tempo 16:42

Pr. Junior e Pr. Diego chegam a mais episódio desta série sobre A Guerra Nas Estrelas. Revisando o que até aqui aprendemos é preciso saber que tão certo quanto o diabo tem uma estratégia contra os planos de Deus, já dizia Jó: “Bem sei que tudo podes, e que nenhum dos teus planos pode ser frustrado!” (Jo 42:2).

Não tenha medo porque eis O Retorno da Esperança.


Pr. Diego e Pr. Junior fazem um dos mais esperados e importantes BibleCasts de todos os tempos sem fazer muito alarde. Chegou o dia de entender e se embrenhar na maior profecia de tempo da Bíblia. As 2300 Tardes e Manhãs!
Use este gráfico para acompanhar o episódio e tenha sua Bíblia em Mãos!

Episódio 64: O tema começa no tempo 9:46  

Pr. Junior e Pr. Diego Chegam ao fim (será?) da série sobre a Guerra nas Estrelas e como o Santuário do Antigo e Novo Testamento explicam o que é que está acontecendo por trás de nossa realidade. Depois de discutir assuntos DEFINITIVOS nas questões de vida e religião chegou a hora de um assunto delicado, mas não menos importante: Dom de Profecia! Quem tem, quem não tem, e o que você tem com isso?

Episódio 65: O tema começa no tempo 8:32 

Pr. Diego e Pr. Junior concluem a série responsável por desvendar algumas das mais profundas e complexas teologias bíblicas: A do Santuário.



______


Ruth Alencar

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *